[MPlayer-dev-eng] Fedora 7.0 Codecs RPM

TEOTONIO lercio.gontijo at gmail.com
Fri Jul 27 14:18:55 CEST 2007

Caro Diego,

seu nome não parece com o nome de nenhum alemão e sim nomes brasileiros
ou portugueses se você preferir, porém você trata o assunto com desrespeito
todos que trabalham na comunidade de Software Livre costumam manter a linha.

Estou apenas interessado em contribuir com a comunidade e "top-post" é uma
forma de comunição usual em mensagens trocadas em nosso páis e como
você pode observar, me desculpei pelo meu inglês ruim, no entanto você
fez questão até de colocar expressões idiomaticas "AFAICT"
http://www.answers.com/topic/afaict?cat=technology

O repositório livna deve mesmo ter um pacote w32codes, mas não fui capaz de
encontrar e decidi criar um e compartilhar e penso que o local mais
apropriado
é mesmo o mplayerhq.hu ou até rpm.livna.org, mas considero aspectos legais
de licença de uso dos codecs e por este motivo remeti minha proposta sem
faltar com respeito a lista de desenvolvedores da qual faço parte.

Sou autor de uma distribuição baseada em Fedora Core 3.0 de nome Libertas
que está instalada hoje em aproximadamente 10 mil PCs em nossa mega
metropole
(Belo Horizonte - MG - Brasil) em 182 escolas e ainda participo de outras
comunidades de desenvolvedores tipo Mozilla/Firefox e KDE.

Temos recursos, é claro para disponibilizar qualquer pacote na internet,
mas respeitamos quem os cria (GPL) e os mantem.

Por favor, fique à vontade para criticar minha mensagem, mas sou teimoso
e vou insistir em contribuir.

Atenciosamente
LERCIO TEOTONIO GONTIJO